Tratamento de pele, cravos e espeinhas

terça-feira, 4 de março de 2014
Hoje vim compartilhar minhas compras durante a semana para começar meu tratamento contra espinha. Como no meu apartamento a iluminação é horrível, apenas fui notar no provador da loja como minha pele estava horrível. Então na mesma semana passei na farmácia e comprei os seguintes produtos:



1 – Adapaleno genérico da Medley – Ele é uma pomada contra espinha no qual foi abordada num artigo nos últimos dias. Apesar de não ter encontrado o Epiduo, pois ele também contém peróxido de benzoíla, o que faz ser mais forte. Acabei comprando o genérico e economizando uma “graninha”. A vantagem do adapaleno como tratamento, é, além de eliminar espinhas e combater cravos, ele dá uma leve clareada nas manchas. Então acabei não comprando nenhum clareador.
Não ganhei nenhuma espinha até agora.
Preço 32 reais

2 – Protetor Solar L’Oréal Toque seco – Ele ainda é novidade para muita gente, mas não comprei por a caso. Depois de ter lido muitos reviews sobre ele, vi um excelente protetor solar para pele oleosa e com bom custo x benefício excelente. Eu prefiro o ROC Minesol Oil Control, só que infelizmente a grana está curta.
Realmente não deixa a pele oleosa, evitando assim novas espinhas. Só perde para ROC num quesito: Não deixe a pele uniforme como se fosse uma base leve.
Preço 38 reais

3 – Sabonete para espinha Sastid – Além de conter enxofre, ótimo tratamento para combater a oleosidade na pele, esse sabonete contém ácido salicílico. Esse ácido tem mostrado resultados positivos contra acne e cravos, além de dar uma leve esfoliada. Muito bom!
Preço 15 reais


4 – Asepxia – Na verdade eu comprei o Asepxia par usar nas costas, como é mais barato, acabei comprando só para tirar oleosidade das costas.
Preço 8 reais

Resultado do tratamento

Fazem uns cinco dias que estou usando, tenho notado uma grande melhora na pele e está mais uniforme. Depois do uso do sabonete, sinto a pele mais lisa e o protetor solar aguenta boas horas de compras sem chorar óleo na pele.



 

©Copyright 2011 Moda Bigode Grosso | TNB